Obrigado sr. Galvão

Na Associação Académica de Santarém, mais importante que a formação desportiva é a transmissão de valores aos jovens atletas que por aqui passam. O companheirismo, o trabalho de equipa, a empatia, a resiliência, a

compreensão, o respeito pelos adversários e o brio são os valores que desde 1931 temos incutido nos nossos atletas.

A verdade é que os anos passam, mudam os atletas, mudam os treinadores, e os valores do clube mantêm-se intactos. Ao longo dos anos muitos jovens envergaram a camisola preta e os calções azuis da Briosa, muitos deles ainda hoje acompanham com o mesmo amor o clube que outrora representaram, levando o que aqui aprenderam para a vida e isto não acontece por acaso...

Se perguntarmos aos atletas que por aqui passaram nos últimos 20 anos, uma figura que vejam como alma do clube, uma pessoa que ao longo dos anos tenha vindo a transmitir os valores da Briosa a resposta será provavelmente unânime, o Sr. Galvão!

José Bernardes Galvão, Sr. Galvão, para a família da AAS é uma das personalidades mais marcantes e relevantes da história do clube que é a sua casa desde 2001.

De uma entrega e disponibilidade sem igual, ao longo dos anos o Sr. Galvão tem vindo a desempenhar inúmeras funções na AAS de onde se destacam as de diretor desportivo, responsável pelo bar e técnico de equipamentos.

De destacar ainda, as inúmeras tarefas mais informais, que sempre foi executando de forma zelosa e dedicada, com um impacto determinante no regular funcionamento do clube.

Conhecido pela amizade e carinho que tem pelos atletas que por aqui passam, pelos adversários e pelos adeptos no mundo do futebol Distrital e Nacional esperamos ter connosco esta figura incontornável do clube por muitos e bons anos!

Um grande abraço de toda a família briosa para o nosso Sr. Galvão


3 visualizações